Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Paulo Ferreira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2021

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Qua Mar 17, 2021 4:57 pm
Instalei o Regata OS 20.1. Sou novo neste SO de base "rpm" (Tenho um pouco mais de experiência nos ".deb"),
Após a instalação tentei instalar o "warsaw_setup.rpm" necessário para acessar o banco onde tenho conta.
Sempre apresenta mensagem de erro interno no arquivo.
Algum usuário mais experiente já solucionou esse caso?
Se positivo poderia fornecer o caminho das pedras?
Desde já agradeço.
avatar
Paulo Ferreira
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2021

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Qua Mar 17, 2021 5:57 pm
Voltei ao assunto para informar que o problema do internet banking já foi solucionado.
A instalação do warsaw  não estava funcionando pelo modo gráfico, então instalei via shell.
"sudo rpm -Uvh /caminho/arquivo.rpm"

ToMattBan gosta desta mensagem

ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Qui Mar 18, 2021 1:50 pm
Perdão pela demora em responder Paulo.

Muito bom que conseguiu instalar hehehe.

Esse internet banking é aquele da caixa?

Tentou instalar de qual modo antes de optar pelo terminal?

Muito obrigado pelo feedback também, é assim que sabemos onde ir a seguir!
avatar
Dilson
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2024

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Qua Mar 13, 2024 6:21 pm
Preciso instalar o programa IRPF 2024 e não estou conseguindo, favor orientar como instalo, obrigado;

josue2363 gosta desta mensagem

avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Ter Mar 19, 2024 1:36 pm
Dilson escreveu:Preciso instalar o programa IRPF 2024 e não estou conseguindo, favor orientar como instalo,  obrigado;
Tem um app na loja chamado "Facilitador Linux", que ajuda a instalar esses programas do governo.
Depois da uma olhada pra ver se funciona para você.
avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Ter Mar 19, 2024 1:49 pm
josue2363 escreveu:
Dilson escreveu:Preciso instalar o programa IRPF 2024 e não estou conseguindo, favor orientar como instalo,  obrigado;
Tem um app na loja chamado "Facilitador Linux", que ajuda a instalar esses programas do governo.
Depois da uma olhada pra ver se funciona para você.

O disponível no site oficial você pode instalar assim:
1. Faça o download do software (versão para Linux) no site oficial do governo.
2. Depois de baixar o arquivo, clique com o botão direito do mouse sobre ele e, no menu, em "Propriedades".
3. Na nova janela que se abrir, clique em "Permissões" e marque a opção "É executável". Depois clique no botão OK.
4. Agora que o arquivo tem permissão de execução, dê um duplo-clique sobre o arquivo para iniciar o instalador.
Não se esqueça de clicar no botão "Executar" na nova janela que se abrir.

Siga com a instalação apenas clicando no botão "Avançar" sem mexer nas configurações que dará certo.
O atalho para o programa será criado na área de trabalho e no menu de apps.

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Screen16
Conteúdo patrocinado

Warsaw - Internet Banking do BB e CEF Empty Re: Warsaw - Internet Banking do BB e CEF

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos