Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Árgon
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2021

Problema ao atualizar o RegataOS Empty Problema ao atualizar o RegataOS

Seg Mar 29, 2021 2:34 am
Olá,

Acabei de instalar o Regata como "SO" secundário pra fazer uns testes com jogos e me deparei com o seguinte problema:

Problema ao atualizar o RegataOS Regata11

Problema ao atualizar o RegataOS Regata12



Como proceder?
ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Problema ao atualizar o RegataOS Empty Re: Problema ao atualizar o RegataOS

Seg Mar 29, 2021 9:17 am
Opa, bom dia.

Tente atualizar o sistems pelo ícone na barra, ali em baixo na direita. Quando atualizar, tenha certeza de estar com a loja e o terminal fechados (o yast também), pois pode ocorrer alguns problemas.


Caso isso não funcionar, procure pelo app "Solução de Problemas" e lá terá a opção de atualizar manualmente, clique nela e deixe o processo fazer. Mesmas regras, loja e terminal fechados!

Árgon gosta desta mensagem

avatar
Tanus
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2021

Problema ao atualizar o RegataOS Empty Re: Problema ao atualizar o RegataOS

Sáb maio 15, 2021 11:06 am
Após instalar o Regata 20.1 fui atualizar pelo Yast e apareceu esta mensagem abaixo, o que ela significa?
Problema ao atualizar o RegataOS Yast2-10
avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Problema ao atualizar o RegataOS Empty Use o gerenciador de atualizações do Regata OS

Seg maio 17, 2021 9:24 am
Tanus escreveu:Após instalar o Regata 20.1 fui atualizar pelo Yast e apareceu esta mensagem abaixo, o que ela significa?
Problema ao atualizar o RegataOS Yast2-10

Olá, acredito que você atualizou o sistema utilizando o gerenciador de software do YasT2, por isso ele não reconhece a versão do Regata OS. Recomendamos que você utilize o gerenciador de atualizações Regata OS Update ou, caso prefira o terminal, o comando:

Código:
sudo zypper ref; sudo zypper up

Tanus gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Problema ao atualizar o RegataOS Empty Re: Problema ao atualizar o RegataOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos