Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
takajoe
takajoe
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2021
Idade : 36
Localização : Nagano - Japão

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Resolução Gráfica alterando automáticamente

Sáb Ago 14, 2021 2:16 am
Olá, sou usuário Regata há algum tempo e estou muito satisfeito com o Sistema. Gostaria de agradecer toda equipe pelo empenho e pelo ótimo trabalho feito até aqui.
Uma única coisa que (não diria incomodar) mas não estou conseguindo solucionar sozinho é que quando altero a resolução para 1600x900 (por exemplo) após reiniciar o sistema ela retorna automaticamente para 1280x720. Isso não acorre sempre que reinicio mas vem acontecendo frequentemente.

ToMattBan gosta desta mensagem

ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Re: Resolução Gráfica alterando automáticamente

Sáb Ago 14, 2021 10:22 am
Muito feliz em ouvir isso. (A parte que gostou, não o problema kkkkkkk)

Pode só me passar umas infos? O monitor está ligado em qual saída? (Hdmi/vga/etc).
Tais usando a ISO Nvidia?

takajoe gosta desta mensagem

takajoe
takajoe
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2021
Idade : 36
Localização : Nagano - Japão

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Re: Resolução Gráfica alterando automáticamente

Sáb Ago 14, 2021 10:24 am
ToMattBan escreveu:Muito feliz em ouvir isso. (A parte que gostou, não o problema kkkkkkk)

Pode só me passar umas infos? O monitor está ligado em qual saída? (Hdmi/vga/etc).
Tais usando a ISO Nvidia?

Sáida HDMI e sim ISO Nvidia. Esqueci de incluir essas informações... My Bad!! drunken

ToMattBan gosta desta mensagem

ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Re: Resolução Gráfica alterando automáticamente

Sáb Ago 14, 2021 12:33 pm
Hmmm. Pode fazer o teste com outro monitor para ver se o mesmo ocorre?

Tenho uma teoria, mas vamos ver se é isso mesmo.

takajoe gosta desta mensagem

takajoe
takajoe
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2021
Idade : 36
Localização : Nagano - Japão

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Re: Resolução Gráfica alterando automáticamente

Sáb Ago 14, 2021 10:11 pm
ToMattBan escreveu:Hmmm. Pode fazer o teste com outro monitor para ver se o mesmo ocorre?

Tenho uma teoria, mas vamos ver se é isso mesmo.
Desculpa pela demora. Testei aqui e aconteceu sim com outro monitor.
Conteúdo patrocinado

Resolução Gráfica alterando automáticamente Empty Re: Resolução Gráfica alterando automáticamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos