Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
takajoe
takajoe
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2021
Idade : 36
Localização : Nagano - Japão

Game Access não inicia Empty Game Access não inicia

Sáb Ago 28, 2021 5:14 am
Olá, meu Game Access não está inciando. Clico no ícone, porém ele não inicia.
ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Game Access não inicia Empty Re: Game Access não inicia

Seg Ago 30, 2021 10:17 am
Opa.

Pode mandar a saída desse comando aqui:
Código:
 regataos-gcs

Só jogar ele no terminal e mandar o que o terminal mostrar depois!

takajoe gosta desta mensagem

takajoe
takajoe
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2021
Idade : 36
Localização : Nagano - Japão

Game Access não inicia Empty Re: Game Access não inicia

Qua Set 01, 2021 10:15 am
ToMattBan escreveu:Opa.

Pode mandar a saída desse comando aqui:
Código:
 regataos-gcs

Só jogar ele no terminal e mandar o que o terminal mostrar depois!

Desculpa a demora em responder, mas durante a semana é um pouco complicado aqui...
Acabei conseguindo resolver por acidente, mas apenas fazendo um relato completo do acorrido. O Game Access ele estava aberto porém "oculto" (se é que posso dizer assim). Quando eu dava o comando de reiniciar o sistema, antes de fazer o logoff ele aparecia aberto e então o sistema reiniciava. Enfim problem Solved...
Porém hoje (há exatos 30 minutos, a partir da hora que estou escrevendo aqui) não estou conseguindo utilizar meu sistema. Drivers atualizados e sistema atualizado também, porém após realizar o login no meu usuário a tela fica preta e não consigo realizar nada e no monitor apenas aparece a mensagem como se o cabo HDMI não estivesse conectado. Então dou o comando de logoff Ctrl+alt+del, retornado assim a tela de login a imagem volta ao normal...
ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Game Access não inicia Empty Re: Game Access não inicia

Qua Set 01, 2021 10:40 am
Hmmm, muito estranho isso.

Poderia informar o seu hardware? Para averiguar se pode ter sido alguma atualização que fez isso?

Tente novamente procurar por atualizações, para isso quando estiver na tela de login aperte ctrl + alt + f2, ele vai te mandar para uma interface de terminal, lá faça o login e então digite "sudo zyper ref; sudo zypper up", espero que isso resolva.
Conteúdo patrocinado

Game Access não inicia Empty Re: Game Access não inicia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos