Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Atarp ad Ahcor
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2020

Abertura modo texto e não gráfico Empty Abertura modo texto e não gráfico

Qui Set 24, 2020 4:52 pm
Meu Regata OS 20 só abre no modo texto, não consigo fazê-lo abrir no modo gráfico...alguém ajuda? já fui na inicialização e consta como gráfico.
nvpanda
nvpanda
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2020
Idade : 33
Localização : Recife - Pernambuco

Abertura modo texto e não gráfico Empty Exibição em modo gráfico ou texto

Sáb Out 17, 2020 9:43 am
Verifica se na hora que você instalou se o driver gráfico da sua placa foi reconhecido, caso não, baixe a opção com driver gráfico da nvidia e instale através de um pendrive, aqui eu fiz cinco formatações simultâneas visando corrigir alguns bugs, pois substitui a partição do meu windows ao invés de formatar o disco inteiro, pra mim deu super certo, qualquer coisa manda aqui que eu tento descobrir algo.

Spoiler:

Cool

Aguardo novidades.
avatar
Atarp ad Ahcor
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2020

Abertura modo texto e não gráfico Empty Re: Abertura modo texto e não gráfico

Dom Out 18, 2020 1:07 pm
Meu notebook é um Dell Vostro 3500 a placa gráfica é integrada 4 x Intel Core I5 CPU M 460 2,53ghz 8 RAM ( software OS Type 64 - bit
nvpanda
nvpanda
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2020
Idade : 33
Localização : Recife - Pernambuco

Abertura modo texto e não gráfico Empty Re: Abertura modo texto e não gráfico

Dom Out 18, 2020 8:49 pm
Entra no modo recovery e vê se existe algum pacote conflitante, caso não abra em modo gráfico tenta achar uma possível solução com Josué, ele tem mais tempo de uso e sabe melhor.

Mas pra mim quando deu esse erro eu substitui a partição na qual instalei o meu e resolveu.
Conteúdo patrocinado

Abertura modo texto e não gráfico Empty Re: Abertura modo texto e não gráfico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos