Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
darkcloud
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2020

Perdendo as configurações ao reiniciar. Empty Perdendo as configurações ao reiniciar.

Qua Ago 10, 2022 6:58 am
Fala galera do RegataOS, parabéns pelo excelente trbalho!

Eu estou tendo um probleminha chato mas que não impede o uso do Regata.

Eu uso nextcloud, toda vez que reinicio a máquina o nextcloud abre o navegador e pede para que eu faça login novamente. Parece que minha sessão do nextcloud não permanece ao desligar o sistema. Alguém já passou por isso?

Outra questão é que o atualizador do sistema também não está gravando a configuração de atualização automática. Toda vez que eu reinicio a máquina e aparece alguma atualização para fazer eu tenho que abrir o atualizador e clicar na opção "Atualização automática" daí ele começa a atualizar.

Já agradeço pela atenção!

josue2363 gosta desta mensagem

avatar
darkcloud
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2020

Perdendo as configurações ao reiniciar. Empty Re: Perdendo as configurações ao reiniciar.

Seg Ago 15, 2022 7:04 am
Quanto ao nextcloud descobri o problema, estou usando a versão flatpak e existe um bug que gera esse comportamento. Já foi identificado e deve ser resolvido na próxima versão conforme esse issue: https://github.com/flathub/com.nextcloud.desktopclient.nextcloud/issues/76.

E a atualização também se resolveu sozinha. acho que está tudo certo agora.

josue2363 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos