Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
SpoiledBR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2022

Game Acess não mostra o FPS nos jogos Empty Game Acess não mostra o FPS nos jogos

Sáb Dez 03, 2022 10:56 pm
Boa noite, eu sou um usuário novo no Regata OS(e no mundo linux) e ativei o FPS HUD no Game Access, porém quando vou jogar não aparece o FPS, uso de CPU, GPU, etc. Queria saber se tenho que apertar algum botão pré-configurado para as informações aparecerem ou se é um bug.

OBS: Eu testei apenas no jogo Don't Starve Together que tem suporte nativo para linux.
avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Game Acess não mostra o FPS nos jogos Empty Re: Game Acess não mostra o FPS nos jogos

Seg Dez 05, 2022 11:05 am
SpoiledBR escreveu:Boa noite, eu sou um usuário novo no Regata OS(e no mundo linux) e ativei o FPS HUD no Game Access, porém quando vou jogar não aparece o FPS, uso de CPU, GPU, etc. Queria saber se tenho que apertar algum botão pré-configurado para as informações aparecerem ou se é um bug.

OBS: Eu testei apenas no jogo Don't Starve Together que tem suporte nativo para linux.

Olá, muito obrigado por escrever. 🖖

Para que o Game Access consiga exibir o FPS em jogos do Steam, você precisa executar o jogo pelo app do Game Access.
Você executou o jogo pelo Game Access ou abriu diretamente pelo Steam?
avatar
SpoiledBR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2022

Game Acess não mostra o FPS nos jogos Empty Re: Game Acess não mostra o FPS nos jogos

Ter Dez 06, 2022 10:28 am
Eu executei o jogo pelo Game Access e continua sem aparecer. Além disso, percebi que o Terraria e o Deep Rock Galactic não conseguem ser executados pelo Game Access. Quando tento o Game Access fecha e o jogo não inicia na steam. O único jogo que está exibindo a taxa de fps normalmente pelo Game Access é o Overwatch 2.