Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
nalumtdns
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2023

Resolvido [Resolvido] Firefox não carrega vídeos

Qua Fev 01, 2023 5:21 pm
Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu não estou conseguindo acessar os filmes/séries/animes da Netflix e ver vídeos em redes sociais pelo firefox. Não carrega simplesmente. Até baixei o Brave e o mesmo carrega tudo normalmente.
avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Resolvido Re: [Resolvido] Firefox não carrega vídeos

Sex Fev 03, 2023 12:48 am
nalumtdns escreveu:Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu não estou conseguindo acessar os filmes/séries/animes da Netflix e ver vídeos em redes sociais pelo firefox. Não carrega simplesmente. Até baixei o Brave e o mesmo carrega tudo normalmente.

Infelizmente o Firefox tem apresentado esse problema com a última versão.
Até o Firefox disponível no site oficial da Mozilla também está com esse problema.
avatar
josue2363
Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/09/2020
Localização : Brasil

Resolvido Re: [Resolvido] Firefox não carrega vídeos

Dom Fev 05, 2023 12:10 am
nalumtdns escreveu:Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Eu não estou conseguindo acessar os filmes/séries/animes da Netflix e ver vídeos em redes sociais pelo firefox. Não carrega simplesmente. Até baixei o Brave e o mesmo carrega tudo normalmente.

Olá, só passando para avisar que conseguimos corrigir o problema de reprodução de vídeos com o Firefox (testado com o Rumble, Twitch e YouTube). Você só precisa atualizar o sistema, seja usando o app Regata OS Update ou execute no terminal (use o atalho de teclado Ctrl+Alt+T):
Código:
sudo zypper ref; sudo zypper up
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [Resolvido] Firefox não carrega vídeos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos