Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
jean quetes
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2020

Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja Empty Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja

Qui Dez 10, 2020 10:58 am
Olá!

Eu instalei o Regata Os ontem e estava funcionando bem, então hoje quando liguei o computador já começou errado quando a resolução da tela ficou em 640p e não tem como mudar, não consegui alterar pelas próprias configurações do sistema e nem pelo terminal, então fui ver o que podia estar errado e vi que o driver que eu instalei pela loja do Regata era o errado, eu instalei o Nvidia 450, mas minha placa gráfica só funciona bem com o Nvidia 390, então desinstalei o 450, mas sempre que tento instalar o 390 ele simplesmente da erro e fala que não foi possível instalar, como sou um usuário mais iniciante no linux, algumas coisas não sei fazer por terminal, que é o caso de tentar instalar especificamente o Nvidia 390.
Preciso de uma ajuda o mais rápido possível... Sad
ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja Empty Re: Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja

Qui Dez 10, 2020 12:02 pm
Opa, tranquilo?

Pode mandar aqui um print do erro da loja, por favor?
Outros aplicativos na loja estão instalando bem? É só esse driver que está com problemas?

jean quetes gosta desta mensagem

avatar
jean quetes
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2020

Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja Empty Re: Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja

Qui Dez 10, 2020 10:56 pm
Outros programas eu consegui instalar pela loja, tirando o Play On Linux, ele da o mesmo erro.Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja Erroao10
Não consigo instalar o driver Nvidia pela loja Falhan10