Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 4:59 pm
Boa tarde.

Instalei o Regata na minha maquina virtual e não tenho nenhuma experiência com outros sistema alem do Ubuntu e derivados. Queria saber se o regata já com os últimos drivers mesa instalado, e sobre o Game Access os games instalados por la já vem configurado com o wine e tudo ou tenho que fazer manualmente?

Desculpe se postei no lugar errado kkk não sou bom em foruns geek .

Silvergmac gosta desta mensagem

Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 8:00 pm
E como resolver esse problema na atualização : Arquivo './x86_64/alsa-utils-1.2.3-lp152.215.1.x86_64.rpm' não encontrado na mídia
nvpanda
nvpanda
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2020
Idade : 33
Localização : Recife - Pernambuco

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 8:47 pm
Bom Aelson, sou novo também, mas já peguei a resposta pra algumas coisas, infelizmente o wine por si só não comporta bem os apps, por isso o idealseria usar o play on linux (presente na regata Store) que abre uma tela de depuração pra você analisar o que falta pro seu programa aí como no
Spoiler:
Cool ele ensina como fazer pra resolver qualquer problema de compatibilidade pelo PlayOnLinux.


Outra resposta pra seu problema com a atualização em questão é que você está atualizando da mesma forma que eu. Por isso aparecem pacotes que deveriam ser bloqueados pra download, por que podem corromper o sistema. O Josué deixou claro na resposta que me mandou no que eu falo sobre isso no mesmo OFF-TOPIC onde você trouxe sua dúvida.