Regata OS Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 4:59 pm
Boa tarde.

Instalei o Regata na minha maquina virtual e não tenho nenhuma experiência com outros sistema alem do Ubuntu e derivados. Queria saber se o regata já com os últimos drivers mesa instalado, e sobre o Game Access os games instalados por la já vem configurado com o wine e tudo ou tenho que fazer manualmente?

Desculpe se postei no lugar errado kkk não sou bom em foruns geek .

Silvergmac gosta desta mensagem

Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 8:00 pm
E como resolver esse problema na atualização : Arquivo './x86_64/alsa-utils-1.2.3-lp152.215.1.x86_64.rpm' não encontrado na mídia
nvpanda
nvpanda
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2020
Idade : 33
Localização : Recife - Pernambuco

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 8:47 pm
Bom Aelson, sou novo também, mas já peguei a resposta pra algumas coisas, infelizmente o wine por si só não comporta bem os apps, por isso o idealseria usar o play on linux (presente na regata Store) que abre uma tela de depuração pra você analisar o que falta pro seu programa aí como no
Spoiler:
Cool ele ensina como fazer pra resolver qualquer problema de compatibilidade pelo PlayOnLinux.


Outra resposta pra seu problema com a atualização em questão é que você está atualizando da mesma forma que eu. Por isso aparecem pacotes que deveriam ser bloqueados pra download, por que podem corromper o sistema. O Josué deixou claro na resposta que me mandou no que eu falo sobre isso no mesmo OFF-TOPIC onde você trouxe sua dúvida.

Obrigado por compartilhar sua dúvida, caso o erro persista pode contar com Josué e se eu souber eu lhe ajudo.

Aelson Carvalho gosta desta mensagem

Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Dom Out 18, 2020 10:20 pm
Então seria melhor no caso instalar pelo Lutris com as scripts já modificada para o jogo?

Nas atualizações teve mais 2 arquivos que não foi encontrado então só ignorei e instalei oque dava.
ToMattBan
ToMattBan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/09/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Seg Out 19, 2020 9:39 am
Opa, bom dia aí.

Os jogos que constam no Game Access não é para precisarem de nenhum ajuste manual, nem scripts no Lutris, é apenas baixá-los e instalá-los, caso eles não funcionem pode relatar aqui no Fórum ou testar por outros meios. O suporte aos games da Uplay foi bem melhorado em uma das atualizações recentes, recomendo testar hehe.

Sobre os erros nas atualizações é só desmarcar as que dão erro, as vezes algumas estão com o repositório off ou algo nesse sentido.

Aelson Carvalho e Silvergmac gostam desta mensagem

Aelson Carvalho
Aelson Carvalho
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/10/2020

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Seg Out 19, 2020 9:53 am
Oi, Bom di.

Obrigado pela resposta, vou testa aqui o Battlefiel 1 no game access parece mais pratico que no lutris.

ToMattBan gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Duvidas sobre o regata OS Empty Re: Duvidas sobre o regata OS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos